CP disponibiliza horários dos comboios no dia da greve geral

O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social (CES) determinou esta segunda-feira a realização de 315 comboios da CP durante a greve geral de quinta-feita ao abrigo dos serviços mínimos obrigatórios por lei.

A CP disponibilizou esta tarde a informação dos comboios que vão circular na área urbana de Lisboa. Consulte a informação aqui.

 

Notícia relacionada:

Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa sem serviços mínimos

4 comentários a CP disponibiliza horários dos comboios no dia da greve geral

  1. queria saber os horaio dos comboio/de alveca p/oriente aparti das 21:00 horas

  2. É só para dizer a estes s.r.s da C.P. que eu pago o meu passe até ao dia 30 e não até dia 25 e que não sou contra a greve, apenas contra quem atrapalha a vida aos outros e não as sabe organizar! Querem fazer greve??? Parem o país todo…mas não a um feriado!!! Cambada de imbecis

  3. boa noite não sou contra as greves porque tamben faço sou contra a greve na cp pelas regalias que eles querem,o MEDICO TRABALHA DOMINGOS E FEIDOS O ENFERMEIRO ,O COZINHEIRO ETC.
    PORQUE ESTES INDEVIDOS TEM QUE GANHAR HORAS EXRAS É UMA VERGONHA

  4. Não sou contra as greves, mas os senhores da cp deviam ter um pouco mais de consideração por quem já pagou o passe e agora nestas alturas tem que sobcarregar o seu orçamento, para poder chegar a tempo e horas ao seu local de trabalho. Como o sr. atras referiu e muito bem, médicos, enfermeiros e não só que tem que trabalhar ao domingo, estão ali no seu local e não fazem o que secalhar mereciam fazer. Tenham um bocado de respeito pelos outros e não pensem só em vocês. Pois há quem ganhe muito menos e não tem as regalias que vocês tem e continuam a trabalhar. Tenham um pouco de dignidade e respeito pelos outros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>